quinta-feira, 19 de maio de 2016

IMPEACHMENT JÁ PARA O PREFEITO DE BACABAL ZÉ ALBERTO!!!



Vereador Serafim Reis pede afastamento do Prefeito de Bacabal


20160316_183843Na sessão da Câmara de vereadores realizada nessa quarta-feira (18) o vereador Serafim Reis (PMDB) usou a tribuna mais uma vez e na oportunidade pediu o afastamento do Prefeito Zé Alberto (PRB), segundo o vereador  a câmara não pode se calar perante os problemas que vem acontecendo na cidade de Bacabal, pois  tudo acontece na Secretaria de Saúde o prefeito não toma nenhuma atitude para tentar resolver os problemas.
Para Serafim Reis, já que o prefeito não toma nenhuma atitude para punir o Secretario de Saúde está na hora dos vereadores assumirem seu papel de fiscalizador e formarem uma comissão para apurar as denuncias do medico Raimundo Salazar feita em uma entrevista na TV Difusora, o medico fala das irregularidades que acontece nos hospitais de nossa cidade, da falta de higiene e segundo o medico as operações de pacientes  muitas das vezes são realizadas com uma enfermeira matando moscas no centro cirúrgico.
“É necessário que essa tome uma atitude e comece a fazer seu papel, pois não podemos esperar que a imprensa, o ministério publica faça isso em nosso lugar, Fomos eleitos pelo o povo e para esse povo que devemos dar uma resposta para tantas irregularidades que acontece em nossa cidade e se for preciso iremos pedir o afastamento do prefeito Zé Alberto.” Afirmou o Vereador Serafim Reis !

Fonte : Blog do cabo Brito.

domingo, 15 de maio de 2016

COM SEDE EM BACABAL TORCIDA ORGANIZADA VASCAÍNA COMEMORA GOLEADA EM SÃO LUÍS

Torcedores cruzmaltinos de Bacabal engrossaram o grito de gol na goleada do Vasco contra o Sampaio Corrêa

Dezenas e dezenas de torcedores bacabalenses foram até São Luís engrossar o coro da nação cruzmaltina na partida de estreia do Vasco da Gama na Série B do Brasileirão 2016. Como a partida aconteceu neste sábado (14) à tarde contra o Sampaio Corrêa em nossa capital, muitas pessoas aproveitaram para assistir de perto os craques da equipe campeã carioca.

Os torcedores, que foram de ônibus fretados e em carros particulares, tiveram motivos de sobra para não se arrependerem do cansaço da viagem.
Das arquibancadas lotadas eles puderam comemorar a primeira vitória do Vasco da Gama na competição e de goleada, com três gols do meia nenê e outro de Riasco (4x0).

Juntos aos torcedores comuns também estavam os representantes da Força Jovem, torcida organizada do Rio de Janeiro que há pouco tempo criou em Bacabal uma de suas subsedes, a 32ª no Brasil.
*Palmeiras 0 x 2 Vasco*
*Vasco 1 x 1 Corinthians*
*Joinville 1 x 2 Vasco*
*Vasco 1 x 0 Santos*
*Coritiba 0 x 0 Vasco*
*Vasco 4 x 1 Madureira*
*América 1 x 3 Vasco*
*Vasco 2 x 0 Volta Redonda*
*Vasco 1 x 0 Flamengo*
*Tigres 0 x 2 Vasco*
*Vasco 2 x 2 Friburguense*
*Vasco 1 x 1 Botafogo*
*Bonsucesso 1 x 3 Vasco*
*Vasco 2 x 0 Bangu*
*Boavista 0 x 1 Vasco*
*Vasco 1 x 0 Botafogo*
*Flamengo 1 x 1 Vasco*
*Vasco 1 x 1 Volta Redonda*
*Vasco 1 x 0 Madureira*
*Remo 0 x 1 Vasco*
*Fluminense 0 x 1 Vasco*
*Vasco 2 x 0 Flamengo*
*Vasco 2 x 1 Remo*
*Botafogo 0 x 1 Vasco*
*Vasco 1 x 1 Botafogo*
*CRB 0 x 1 Vasco*
*Sampaio Corrêa 0 x 4 Vasco*

*27 JOGOS INVICTOS*