quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

NOVO COMANDO NO 15° BATALHÃO...

Troca de comando: Novo comandante do 15ºBPM é empossado em Bacabal
A solenidade iniciou por volta das 17h00 de terça-feira (12), e foi realizada no pátio do 15ºBPM em Bacabal, na oportunidade esteve presente o comandante geral da PM no Estado do Maranhão Coronel Alves, Coronel Carlos Augusto e o Coronel Ismael subcomandante geral da PM do Estado, a solenidade foi aberta a comunidade.




Membros do poder judiciário estiveram participando como o ministério público nas pessoas de Drª Klícia Menezes, e delegados de polícia civil de Bacabal, além de oficiais do corpo de bombeiros do 6ºGBM, o vereador Rogério Santos esteve representando o prefeito José Alberto. A expectativa sobre a vinda do Tenente Coronel Jurandir de Sousa Braga, era muito grande pois o mesmo estava no comando do 17ºBPM da cidade de Codó.

Como todos sabem na última sexta-feira (08/01), logo após a gravação de um vídeo autorizada pelo ex-comandante, o cabo Bandeira da PM, teve uma arma apontada em direção a cabeça pelo até então comandante do batalhão Tenente Coronel Miguel Neto, por conta de tudo o que ocorreu a mudança do comando era certa, e claro que esperada por todos principalmente depois de toda a confusão.
Tenente Coronel Miguel Neto, foi encaminhado para a cidade de São Luís para prestar alguns esclarecimentos, Cabo Bandeira encontra-se em acompanhamento psicológico, pois o mesmo está abalado psicologicamente.





Trajetória do novo comandante do 15ºBPM de Bacabal
A trajetória do Tenente Coronel Jurandir é exemplar pois o mesmo já passou por várias cidades importantes como Imperatriz onde o mesmo foi subcomandante do 3ºBPM, na cidade de Caxias onde foi comandante do 2ºBPM, e recentemente na Cidade de Codó onde o mesmo foi comandante do 17ºBPM, tudo isso agregando experiência e maturidade, para o desempenho do trabalho para Bacabal e região.

Em entrevista ao blog, o novo comandante do batalhão da PM de Bacabal, disse que pretende fazer o mesmo trabalho que fez em Codó.

“Vamos aumentar a presença da polícia militar em pontos de comércios de Bacabal, em locais que dão acessos as avenidas” - enfatizou Tenente Coronel Jurandir.

Deixou bem claro o combate ao tráfico de drogas.
“Não tenha dúvidas que vamos partir pra cima”.

Quanto à imprensa?
“A imprensa é uma parceira da polícia militar, a imprensa é sempre um canal de comunicação que a polícia militar vai ter com a sociedade, então nós precisamos muito do apoio da imprensa, e também vamos criar canais de comunicação com a sociedade para desenvolvermos um trabalho de excelente qualidade”   - Tenente Coronel Jurandir de Sousa Braga.

O presidente da associação dos policiais militares do médio Mearim (ASPOMEM), Sd PM/R F.Gomes disse que a associação espera que o comandante seja aberto ao diálogo e que ouça seus policiais.  
O Blog do Vanilson Rabelo deseja as boas-vindas ao novo comandante do 15ºBPM Tenente Coronel Jurandir de Sousa Braga que realize um bom trabalho.

Redação/ Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário