quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ANIVERSÁRIANTES DO DIA

MARINHO SILVA, ELENIR SILVA E MARYMAR SILVA



                     MARINHO SILVA
                          ELENIR SILVA
                     MARYMAR SILVA
Que Deus abençoe , Nossa Senhora os protejam hoje amanhã e sempre ...
Muita saúde , paz , amor , felicidades e muitos anos de vida à todos três .
PARABÉNS , PARABÉNS , PARABÉNS ...

terça-feira, 13 de outubro de 2015

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dilma cria comitê de crise contra impeachment

 http://marrapa.com/wp-content/uploads/2015/10/96984_697x437_crop_549846e68e64c.jpg

De acordo com o site Estadão, após ver crescer o risco de um processo de impeachment no Congresso, a presidente Dilma Rousseff (PT) montou uma estratégia de defesa robusta, com um time de advogados e juristas, e escalou ministros de partidos aliados, do PMDB ao PCdoB, para monitorar suas bancadas no Congresso.
A decisão do Palácio do Planalto é recorrer ao Supremo Tribunal Federal se algum requerimento solicitando o afastamento de Dilma for aceito pela Câmara.
Dilma convocou neste domingo, 11, nova reunião com ministros, no Palácio da Alvorada, depois de uma viagem de menos de 24 horas a Porto Alegre.
Ela foi informada de que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) comandará uma “manobra” pró-impeachment. As informações são do Estadão.

IV GRANDE CAVALGADA NO CENTRO DO JOSÉ RODRIGUES FOI UM SUCESSO





Organizado por Antônio e família da chácara 3 irmãos no povoado Cento do José Rodrigues,  bateu o recorde das ultimas 3 em termo de participantes, entre Cavalheiro e Amazonas :




















Como sempre quem marcou presença foi o prefeito de Olho D'água Rodrigo Oliveira, vereadora Bete , vereador Ivo , vereador Enoque e o presidente da câmara vereador Goião . Depois da cavalgada deu início ao churrasco acompanhado de cervejas gelada e música ao vivo . 
Parabéns aos organizadores pelo sucesso .