sexta-feira, 24 de julho de 2015

AGORA SÃO 19

Ex-deputada Graciete Trabulsi e radialista Jotha Erry entram na disputa e elevam para 19 o número de pré-candidaturas em Bacabal
Graciete Trabulsi

Jota Erry 
18.Graciete Trabulsi (ex-deputada estadual - PSL) e 19.Jotha Erry (apresentador de TV - PMN) também estão na corrida eleitoral rumo a prefeitura de Bacabal no ano que vem e anunciam que são pré-candidatos e estão em pré-campanha. O duplo anúncio eleva para 19 o número de pré-candidaturas que disputarão prefeitura do município em outubro de 2.016.
Esse número de pré-candidatos ainda pode subir em razão de muitas outras legendas legalmente estabelecidas em Bacabal ainda não terem se manifestado sobre o pleito, a exemplo do Partido do Trabalhadores (PT), que tem um excelente tempo de televisão, um quadro político pouco expressivo, mas um forte poder de barganha.

Graciete
Graciete de Maria Trabulsi Lisboa carrega no currículo eleitoral o peso ser, até hoje, a candidata a deputada estadual mais bem votada no município, em todos os tempos, com quase 15 mil votos,  além de deter forte influência entre os movimentos sociais organizados, principalmente na zona rural do município, fonte de votos que herdou da atual vice-prefeita de Bacabal, empresária Taugi Medeiros do Lago, quando ocupou a secretaria de ação social do governo Raimundo Lisboa.
Graciete Trabulsi tentou nova eleição a deputada estadual nas últimas eleições, contudo, conviveu durante a campanha com sérios problemas de saúde, vivendo, inclusive, um período pós-operatório, que o acabou por prejudicar o seu desempenho nas ruas.
Agora, tendo o seu próprio nome como sustentação, e como o apoio do seu partido, o PSL, a ex-deputada se lança na empreitada de chegar a prefeitura do município.

Jotha Erry
O radialista José Ribamar Gomes, o Jotha Erry, que pouco se aventurou no mundo da política, carrega no currículo o peso de apresentar o programa de maior audiência e influência, na emissora de TV mais popular da cidade. Funcionário da TV Mearim, emissora integrante da Rede Bandeirantes de Televisão, Jotha Erry é o âncora do programa Cidade Viva.
O programa funciona como uma espécie de tribuna popular, com clara linha de oposição a atual administração do município, mostrando entre muitos fatos policiais, os reclamos e as denúncias da comunidade, com destaque para os casos que a própria sociedade classifica como omissão do poder público. Jotha Erry é o porta voz desses fatos e o principal agente expositor dessas denúncias.

Por Abel Carvalho

quinta-feira, 23 de julho de 2015

ANIVERSÁRIANTE DO DIA


CAIPIRÃO
18 ANOS

Animação de hoje Fofa do forró
Parabéns ao proprietários de bares , restaurantes , ao frequentantes do mesmo.
E ao distribuidor de bebidas Magos Bebidas também ao frequentador número 1 , presidente do escritório ZÉ DO FORRÓ...

quarta-feira, 22 de julho de 2015

BANDIDOS BONS É BANDIDOS MORTOS !

Três assaltantes tombam mortos e um é preso após cometerem assalto em Conceição do Lago Açu



Os três assaltantes mortos e que ainda não tiveram seus
verdadeiros nomes revelados pela polícia.
Atualizada às 21h42

Três assaltantes foram mortos e um preso quando tentavam fugir após cometerem assalto a um comércio no povoado Olho D’Água do Lapela, zona rural daquele município. Do estabelecimento foram levada cerca de R$ 12.750 mil reais e uma arma de fogo de propriedade do dono comércio.

Baseado em informações repassadas ao blog, ao tomarem conhecimento do fato, moradores da localidade saíram, armados de facões e espingardas, em perseguição aos assaltantes, conseguindo alcança-los em um outro povoado conhecido como Bacuri II, já na área do município de Lago Verde.

Neste instante, uma guarnição composta por policiais dos Destacamentos da Policia Militar de Conceição do Lago Açu e Lago Verde, e integrantes da Força Tática do 15º BPM/Bacabal, fizeram o cerco e, diante da recusa dos assaltantes em se entregar, se iniciou uma intensa troca de tiros, resultando na morte de três deles. O quarto, identificado como Wanderson Aguiar da Luz, 23 anos, morador do bairro Trizidela, escapou ileso e foi algemado.

Mesmo já rendido pelo policiais, Wanderson por pouco não foi linchado pela população. O medo das mais de cinquenta pessoas presentes era que o mesmo retorne ao povoado para vingar a morte dos comparsas.

Wanderson já tinha passagens pela polícia e gostava de se exibir
 portando armas de fogo.
No assalto foram utilizadas duas motocicletas – Honda/Bros, cor amarela, e Honda/Fan, cor preta, e ainda uma terceira, tomada de assalto durante a fuga.

tanto o assaltante preso como os três corpos foram trazidos para Bacabal. Assista abaixo.

Veja nas fotos abaixo a chegada ao necrotério do Pronto Socorro Municipal de Bacabal dos corpos dos três assaltantes mortos em confronto com a Polícia Militar, na zona rural de Conceição do Lago Açu, após cometerem assalto a um comércio no povoado Olho D'Água do Lapena. O quarto meliante se entregou e neste momento está sendo apresentado na 16ª Delegacia Regional de Bacabal.


Fonte: blog Sérgio Matias ...

domingo, 19 de julho de 2015

OLHO D'ÁGUA TAMBÉM EM DESTAQUE NO ESPORTE


OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS DERROTOU VITÓRIA DO MEARIM POR 2X1 E SEGUE VIVO NA COMPETIÇÃO.
GANHOU FORA E AGORA EM CASA BUSCA
A SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NA COMPETIÇÃO



A seleção de futebol amador de Olho d’Água das Cunhãs, fez uma ótima apresentação   neste sábado 18/07 as 16h:00 no estádio Lourão em Vitória do Mearim enfrentando o time da casa, os  olhodaguenses  conseguiram seu primeiro resultado positivo  e foi fora de casa  vencendo a seleção de Vitória do Mearim  pelo placar de 2 X 1.

Os gols da nossa seleção foram marcados ainda no primeiro tempo, o experiente Paulinho camisa 10 marcou um golaço por volta dos 15 minutos e na sequência com o resultado parcial a seu favor o time melhorou de rendimento e numa habilidade incontestável o elenco demonstrou superação partindo  pra cima  e antes de final da primeira etapa Theyde que vestia a camisa 9 esperou a saída do goleiro adversário e bateu de primeira com categoria  pro fundo do barbante fazendo o segundo gol pra delírio da torcida olhodaguense.

Ainda nos minutos finais do primeiro tempo o time de Olho d’Água das Cunhãs teve uma baixa, Chapolim sofreu uma falta grava e teve que ser substituindo, o atleta é dúvida para o próximo jogo que será aqui no estádio Azevedão   contra a seleção de Pio XII que também de vem de uma importante vitória.



O gol do time de Vitória do Mearim saiu no  segundo tempo, até que a seleção adversária tentou empatar a partida mas o futebol apresentado não foi suficiente para  modificar o placar do jogo que terminou em 2X1 para Olho d’Água das Cunhãs.   A outra partida foi realizada na cidade de Pio XII, que   jogando em casa venceu Lago Verde goleando por 3 x 0,  por isso é uma pedreira será uma parada dura no próximo sábado aqui em Olho d’Água das Cunhãs.

O prefeito Rodrigo Oliveira a primeira dama Luana Oliveira , vereador Ivo e demais torcedores olhodaguense acompanharam a seleção:

Tabela com resultados dos dois últimos jogos da seleções de Olho d’Água das Cunhãs, Pio XII  e Lago Verde


                                             Olho d’Água das Cunhãs
 12/07/2015 Dom 16 h:00  Olho D’Agua 1 X 1 Lago Açu Olho D’Agua
 18/07/2015 Sab 16 h:00  Vitória 1 X 2 Olho D’Agua Vitória





                                                    Pio XII
 12/07/2015 Dom 16 h:00  Igarapé do Meio 4  X  1 Pio XII Pio XII
 18/07/2015 Sab 16 h:00  Pio XII  3  X 0  Lago Verde Pio XII

                                         Lago Verde
 12/07/2015 Dom 16 h:00 Lago Verde 3 X 0  Bela     – em Vista Lago Verde

 18/07/2015 Sab 16 h:00  Pio XII  3 X 0  Lago Verde  – em Pio XII

                                      Próximos jogos

 25/07/2015 Sab 16 h:00 Olho D’Agua X Pio XII         - em Olho D’Agua

 25/07/2015 Sab 16 h:00 Igarapé do Meio X Bela Vista  - em Pio XII

 26/07/2015 Dom 16 h:00 Satubinha X Lago Açu  -  em Pio XII
 26/07/2015 Dom 16 h:00  Lago Verde X Vitória   -  em Lago Verde

Fonte: blog do Antonio filho