sexta-feira, 26 de junho de 2015

ANIVERSARIANTE DO DIA


PARABÉNS AURENIR ...
MUITAS FELICIDEDES , MUITA SAÚDE , MUITOS ANOS DE VIDA , MUITA PAZ E AMOR
MULHER DE DEUS E DE NOSSA SENHORA!!!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

ANIVERSÁRIO DE JOÃO SÉRGIO

PARABÉNS



João Sérgio comemorou seu aniversário no último dia 24 na churrascaria da ALEGRIA em Olho D'água das Cunhãs , ao lado de familiares e amigos ...






Muitas felicidade , muitos anos de vida...

terça-feira, 23 de junho de 2015

ANIVERSARIANTE DO DIA

PARABÉNS MARINHO FILHO
UM BOM FILHO,
UM MARAVILHOSO IRMÃO,
UM ÓTIMO TIO,
 UM EXCELENTE NETO,
 UM AMÁVEL PRIMO,
UM ADMIRÁVEL AMIGO,
 UM ALUNO EXEMPLAR,
 E ETC,ETC E ETC...




TE AMAMOS MARINHO FILHO !!!  PARABÉNS...


A pedido de Flavio Dino, ex-vice-prefeito de Bacabal comporá equipe técnica da vice-governadoria do Maranhão


Por pedido direto do governador Flávio Dino, feito via ofício, o ex-vice-prefeito de Bacabal, administrador Almir Carvalho Rosa Júnior, foi colocado a disposição do gabinete do vice-governador, Carlos Brandão, onde servirá, a partir de agora, como  auxiliar e consultor na interlocução sobre os assuntos que envolverem as ações do Estado no município de Bacabal.

O pedido foi encaminhado pelo governador do Maranhão para o prefeito José Alberto Oliveira Veloso, uma vez que Almir Júnior, é funcionário de carreira do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE), que é uma autarquia municipal. Veloso, de pronto, aceitou o pedido de Dino, liberando o servidor.

Funcionário de carreira do SAAE, onde ocupou diversas funções, Dr. Júnior do SAAE, como ele é mais conhecido em Bacabal, chegou a instância máxima da autarquia como diretor no governo do ex-prefeito José Vieira Vieira Lins, sendo reconhecido como um dos maiores gestores do órgão, o que alavancou o seu nome para compor a chapa, como vice, do ex-prefeito Raimundo Nonato Lisboa.
Nas duas gestões do médico Raimundo Lisboa como prefeito de Bacabal foi o secretário de administração e, ocupou pontualmente outra pasta, a secretaria de educação.

Almir Carvalho Rosa Júnior é reconhecido no meio político bacabalense por seu caráter e sua índole de conciliador e agregador, além de saber gravitar sem dificuldades por todas as correntes e grupos estabelecidos na cidade.

Agora, em um momento em que o município parecia está sendo deixado em segundo plano pelo novo governo do Maranhão, assume a importante missão, ao lado do amigo Carlos Brandão, de auxilar e consultor na interlocução das ações do Estado em Bacabal, sejam elas políticas ou administrativas.

Do blog do Sérgio Matias.

VIOLÊNCIA - Vereador Adones de Bom Lugar é assaltado na porta de casa, a esposa grávida acaba perdendo o bebê


Sexta feira (19), por volta das 20h30, o vereador Adones de Bom Lugar, estava conversando com um grupo de jovens na porta de sua casa, localizada no povoado Matinha, quando dois homens, em uma moto Bros vermelha, pararam no local e anunciaram o assalto. Os marginais foram extremamente cruéis e ameaçadores, chegaram a colocar uma arma de fogo na cabeça do filho de Adones, uma criança de apenas 12 anos. Também ameaçaram o vereador de morte, caso esboçasse alguma reação. Eles recolheram quatro celulares e dinheiro das vítimas.

Neste ínterim, a esposa do vereador, acompanhava toda a ação dos bandidos de dentro de casa. Ela estava com o casal de filhos menores e grávida de três meses. Os marginais levaram cerca de sete longos minutos aterrorizando o grupo. Depois subiram na Bros vermelha e desapareceram sentido Bacabal.

Em seguida, o vereador acionou a polícia de Bom Lugar e Bacabal que atenderam a ocorrência; a esposa do vereador ficou muito abalada com o assalto; às 23h00, começou a sofrer com hemorragia e foi preciso levá-la com urgência para um hospital de Bacabal. Na unidade de saúde, os médicos informaram que o feto de apenas três meses foi abortado. Ele morreu ocasionado pelos momentos que a mãe passou ao presenciar, de dentro de casa, o marido e o restante do grupo nas mãos de dois bandidos armados e truculentos. 
 “Foram momentos terríveis, nunca vou esquecer da arma apontada para a cabeça do meu filho. O clima de insegurança está grande em nossa cidade; as polícias de Bom Lugar e Bacabal fizeram diligências no intuito de prender os criminosos, mas foi sem sucesso. Estou desde a madrugada em um hospital com minha esposa, ainda hoje vou registrar um B.O. na delegacia. O momento é difícil para nossa família, mas estava recebendo muitos telefonemas de apoio dos amigos. Esses gestos são importantes neste momento, agradeço a todos”, contou o vereador Adones ao Blog do Carlinhos, ainda visivelmente tomado de emoção.

O povoado Matinha, município de Bom Lugar, fica localizado às margens da rodovia MA-145, O Blog do Carlinhos já tinha postado um alerta para o aumento da violência neste trecho da MA-245, entre Sitio Novo e a cidade de Lago da Pedra. 

Do blog do Carlinhos.