terça-feira, 15 de setembro de 2015

IV GRANDE CAVALGADA DE SATUBINHA ORGANIZADA E REALIZADA PELA CASA DO PRODUTOR E NEURIVAN LUSTOZA





Realizada no ultimo final de semana dia13, a IV grande cavalgada de Satubinha foi um sucesso.
Realizada sempre pela casa do produtor por Neurivan Lustoza e com o apoio de grandes parceiros, que abaixo das fotos serão citados.
Com a concentração e saída do Rancho Zezo Paz no povoado Bacuri Ferrado, cavaleiros e amazonas de vários povoados e da cidade de Satubinha participaram em peso.
Ao passar nas principais ruas de Satubinha a população prestigiava nas calçadas portas e janelas. No comando da locução o conceituado Locutor das Multidões MARINHO SILVA e o veterano Zé do forró.

 Já na chegada no parque Santa Clara uma estrutura de tendas, palco, som, barracas, aguardava os participantes da cavalgada.
A primeira atração há animar foi Magos O Seresteiro, que surpreendeu a todos os presentes, com ritmos no clima do local.

A outra atração foi o cantor Alex Mello o amigo do vaqueiro, esse dispensa comentários por onde passa o reconhecimento é garantido.

 Prestigiou o evento a prefeitaa Ducinha, o ex prefeito Mão de Ouro, os vereadores Marquinhos e Marcio, o empresário Cássio, os pecuaristas João Batista, Telmo, empresário João Paulo,Adeilson Machado,advogado Dr.Leonardo Colacio, prefeito de Olho D'água das Cunhãs Rodrigo Oliveira e sua comitiva;


                                           


 A IV grande cavalgada de Satubinha teve o apoio de: Renato (Parque Santa Clara), João Paulo (Só Seguros), Cássio (Mutante Construções), vereador Marquinho, vereador Marcio, prefeita Ducinha, ex prefeito Mão de Ouro, Cantanheide Construções, Drogaria Cantanheide Pio XII, Cantanheide combustíveis Satubinha, Drogaria Elves, vice prefeito Vanja, fazenda Talentos, Santos, KiKo Apolinário, Neto do barril, João Batista (Vita Pão), Terraço Vip, prefeito Rodrigo Oliveira de Olho d'água das Cunhãs e o advogado Dr. Leonardo Colácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário