terça-feira, 23 de junho de 2015

A pedido de Flavio Dino, ex-vice-prefeito de Bacabal comporá equipe técnica da vice-governadoria do Maranhão


Por pedido direto do governador Flávio Dino, feito via ofício, o ex-vice-prefeito de Bacabal, administrador Almir Carvalho Rosa Júnior, foi colocado a disposição do gabinete do vice-governador, Carlos Brandão, onde servirá, a partir de agora, como  auxiliar e consultor na interlocução sobre os assuntos que envolverem as ações do Estado no município de Bacabal.

O pedido foi encaminhado pelo governador do Maranhão para o prefeito José Alberto Oliveira Veloso, uma vez que Almir Júnior, é funcionário de carreira do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE), que é uma autarquia municipal. Veloso, de pronto, aceitou o pedido de Dino, liberando o servidor.

Funcionário de carreira do SAAE, onde ocupou diversas funções, Dr. Júnior do SAAE, como ele é mais conhecido em Bacabal, chegou a instância máxima da autarquia como diretor no governo do ex-prefeito José Vieira Vieira Lins, sendo reconhecido como um dos maiores gestores do órgão, o que alavancou o seu nome para compor a chapa, como vice, do ex-prefeito Raimundo Nonato Lisboa.
Nas duas gestões do médico Raimundo Lisboa como prefeito de Bacabal foi o secretário de administração e, ocupou pontualmente outra pasta, a secretaria de educação.

Almir Carvalho Rosa Júnior é reconhecido no meio político bacabalense por seu caráter e sua índole de conciliador e agregador, além de saber gravitar sem dificuldades por todas as correntes e grupos estabelecidos na cidade.

Agora, em um momento em que o município parecia está sendo deixado em segundo plano pelo novo governo do Maranhão, assume a importante missão, ao lado do amigo Carlos Brandão, de auxilar e consultor na interlocução das ações do Estado em Bacabal, sejam elas políticas ou administrativas.

Do blog do Sérgio Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário