terça-feira, 26 de maio de 2015

ADMINISTRAÇÃO AGORA SIM PERSEGUI BLOGUEIRO .

DIRETOR DO MATADOURO DEMITE PROFESSORA MÃE DE BLOGUEIRO E APRESENTADOR







Segundo informações na manhã de segunda feira (25), a professora Meire mãe do blogueiro e apresentador Israel Braga, que a presenta o programa Balanço Geral na TV Nova Esperança, canal 07, filiada a rede Record em Bacabal, do secretario de Cultura, foi demitida pelo o irmão do prefeito Joãozinho. O motivo seria porque o blogueiro teria publicado no seu blog, no último dia 21 de maio, uma matéria “OS PIRATAS: Na terra dos índios explorando nossa bacaba”. A matéria fala sobre as TV’s piratas da cidade de Bacabal, entre elas a TV Cidade canal 47, repetidora da Rede TV, e que tem como laranja o Casal James e Janaína. Mas, informações dão conta de que na realidade, a repetidora da Rede TV em nossa cidade, pertence ao prefeito Zé Alberto e o filho deputado Alberto Filho.

Janaína e o marido são assessores da prefeitura de Bacabal, e não gostaram da postagem no blog do Israel Braga. Israel que apresenta o programa Balanço Geral, mas não faz cobrança da atual administração, porque a TV Nova Esperança é do secretario de Cultura do Município de Bacabal, e que a prefeitura tem também um programa na emissora, o qual é pago um valor altíssimo, que é apresentado pelo o assessor da prefeitura de Bacabal Alberto Barros.
O apresentador Israel Braga, usa seu blog para postar matérias sobre as mazelas da prefeitura de Bacabal, mas a rumores de que o apresentador teria fechado com o assessor da prefeitura um de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais).

Fica a pergunta, Será que o apresentador vai ter coragem para falar que a própria mãe foi demitida pelo o irmão do prefeito, a pedido da direção da TV Cidade?! A professora Meire é competente, e é prima da mulher do prefeito, Sílvia Veloso, que é tia do apresentador.

Briga de família... Isso mostra que o prefeito Zé Alberto não esta de brincadeira não. E quem não ler na cartilha dele, o bicho vai pegar, ou melhor, o jacaré vai abraçar. Quem disse que Joãozinho Veloso, diretor do Matadouro não tem poder, esta errado. Ele foi pessoalmente à casa do apresentado Israel para demitir a competente professora e mãe do blogueiro.

Ai fica a dúvida... Será que a jovem promessa da TV Bacabalense vai ter coragem de falar sobre a demissão da mãe?!

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário