segunda-feira, 27 de abril de 2015

FIM DE SEMANA FESTIVO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

       Conhecida como uma cidade hospitaleira e festeira, nesse final de semana que se passou, Olho D'água das cunhãs sediou a 3ª edição da trilha "Lama no Olho.
       Sábado à tarde o evento deu início por volta das 16h na praça Antonio Tomaz com o show de       manobras. um espetáculo exibido por trilheiros de várias cidades da região.
   





  No domingo, logo nas primeiras horas da manhã, a cidade hospitaleira foi invadida por trilheiros de várias cidades do Maranhão, entre elas, Lago da Pedra, Paulo Ramos, Vitorino, Altamira, Pio XII, Santa Luzia do Tide, Satubinha, Lago dos Rodrigues, Lago do Junco, Santa Inês, Bacabal, entre outras. Alguns de moto e outros de quadriciclo.
        Os organizadores os recepcionaram com um café da manhã na Praça central da cidade. Em seguida percorreram algumas ruas da cidade em destino à largada oficial no povoado Centro do José Rodrigues onde mais de 200 participantes saíram para esta grande aventura passando por grandes obstáculos, lama, igarapés, baixões, chegando por volta das 14h na praça que sediava o evento.
         A grande maioria dos participantes concluíram o percurso, o que não foi a sorte de alguns que ficaram pelo meio do caminho nos baixões e igarapés, entre esses uma moto incendiada.
















         Após a chegada, duas ilustres pessoas do município faziam aniversário, o ex prefeito Ademar Oliveira e Neném terra bela, filho de família tradicional de Olho D'água. Ambos foram prestigiados por muitos amigos e autoridades.







         O blogueiro Marinho Silva parabeniza os organizadores do evento e os aniversariantes.
         Mais fotos dos eventos citados, você confere no site www.bacaba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário